Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração:


  • Como faço para comprar na Bencapitu?

Comprar na Bencapitu é simples! Navegue pelo nosso site, escolha o(s) Produtos que deseja, adicione ao carrinho e siga as instruções para finalizar a compra. Você pode criar uma conta para acompanhar seus pedidos e receber ofertas exclusivas.

 

  • Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Além das formas de pagamento tradicionais, oferecemos a opção de PIX parcelado, que é ideal para quem prefere não cadastrar o cartão de crédito. O PIX parcelado é seguro e simples, mantendo todas as vantagens do PIX tradicional, como a rapidez e a confiabilidade nas transações.

 

  • Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

 

  • Qual o custo do envio? / Frete e como os envios são realizados?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Trabalhamos com envios atráves dos nossos parceiros:
jadlog

 

  • Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento. Podendo variar dependendo da sua localização e da modalidade de frete escolhida.

 

  • Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra. Consulte nossa página de Trocas e Devoluções para mais detalhes sobre prazos e condições.

 

  • Como acompanho o status do meu pedido?

    Após o envio do pedido, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento. Também é possível acompanhar o status acessando a sua conta no nosso site.

 

  • É seguro comprar na Bencapitu?

Sim, garantimos a segurança de seus dados utilizando tecnologia de criptografia para proteger suas informações pessoais e de pagamento.

 

  • Os produtos são originais?

Todos nossos produtos são escolhidos a dedo em um fornecedor de altíssima qualidade. Todo o acabamento e detalhes são impecáveis. Garantimos a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes. 75% dos nossos clientes são clientes recorrentes, ou seja, clientes que compram com frequência e são fãs dos nossos produtos.

 

  • O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.